ENTRETENIMENTO

As famosas mais mal vestidas do Oscar 2015



Rita Ora
O vestido Marchesa de Rita Ora não ressaltou as curvas da cantora e tinha um estranho recorte no decote tomara que caia. Além disso, a cauda sereia deixou o look ultracarregado. Não curtimos!

Nicole Kidman
A estrela optou por um modelo da grife Louis Vuitton que não valorizou seu corpo, por ter um recorte totalmente reto. Além disso, o cinto vermelho foi um detalhe desnecessário.

Scarlett Johansson
O vestido Versace caiu como uma luva no belo corpo da atriz, mas o maxicolar estragou totalmente o look! Nesse caso, a estrela deveria ter optado apenas por belos brincos.

Marion Cotillard
Apesar de estar usando um vestido branco, que foi a tendência da noite, o longo Dior Couture, trazia um detalhe bem estranho na parte de trás do vestido. Bem abaixo de seu bumbum, havia uma faixa preta que franzia toda a cauda. Pisou na bola, Marion!

Margot Robbie
A bela atriz estava com uma maquiagem e cabelo impecáveis! Porém, o vestido poderia ser um pouco mais glamoroso, afinal, o modelo Saint Laurent lembrava uma camisola.

Lady Gaga é conhecida por seus looks exóticos e este vestido da grife Alaïa, poderia até ser considerado discreto, se não fosse pelo par de luvas de limpeza vermelhas.


Fonte: Eonline
Fotos: AP images; Getty Images/Jason Merritt/Getty Images

Postagens mais visitadas