ENTRETENIMENTO

Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo surge pela 1ª vez em registro de fãs: 'Lindo'


Os fãs de Sandy conseguiram, enfim, conhecer o rosto do filho da cantora com Lucas Lima, Theo, de 7 meses. Neste final de semana, a cantora desembarcou em São Paulo ao lado da família após passar um período de férias nos Estados Unidos. Em um dos registros feitos por admiradores, é possível ver o menino – que nasceu em junho do ano passado – sentado em uma cadeirinha, no banco de trás do carro.

Enquanto Sandy posava com os fãs, a mãe da cantora, Noely, tomava conta do neto no carro, momento em que o registro foi feito. A foto foi compartilhada por diversos perfis no Instagram e os usuários elogiaram o bebê com comentários como "Tá escuro, mas dá pra ver q ele é um lindo", "Lindo, meu Deus" e "Ele é carequinha".

Alguns ainda especularam mais detalhes sobre o menino: "Acho que ele é loirinho", disse um seguidor. "Não sei se estou viajando... Mas parece que ele tem a expressão de tranquilidade que a Sandy tem", escreveu outra. No aeroporto, a cantora anunciou aos fãs que vai começar a preparar seu novo CD em breve.

'Não é o bebê real', diz Lucas Lima sobre esconder imagem do filho

Aos 7 meses, nenhuma foto de Theo havia sido divulgada por Sandy e Lucas. Durante um evento, o cantor afirmou que não esconde o rosto do filho. "A gente não esconde, a gente só não divulga, e isso é uma diferença muito importante que as pessoas têm que entender. Ele não é um produto, não é famoso, é um bebezinho e estamos cuidando dele", afirmou o cantor.

"Saímos sempre em Campinas, vamos a restaurantes, sorveterias, estamos sempre com ele. Não moramos em São Paulo ou no Leblon, no Rio, então ninguém tira foto. Não vamos esconder de forma alguma, mas não vamos divulgar porque ele não tem nada a ver com a nossa profissão. Ele não é o bebê real", completou se referindo à cidade do interior paulista.

Fonte: MSN
Foto: Instagram

Postagens mais visitadas