Entretenimento: Katy Perry canta seus maiores sucessos no intervalo do Super Bowl

Katy Perry canta seus maiores sucessos no intervalo do Super Bowl



Katy Perry surpreendeu em sua performance durante o intervalo do Super Bowl 2015 na noite deste domingo (1). Com um show colorido e cheio de efeitos especiais, a cantora embalou seus maiores sucessos no palco e empolgou a plateia do estádio University of Phoenix, em Glendale, Arizona. A artista foi anunciada como atração principal do evento em outubro do ano passado.

Katy, que também está confirmada no Rock in Rio 2015, chegou em cima de um enorme tigre metalizado cantando a música "Roar". Ao final da canção, o animal deu um grande pulo e a cantora desapareceu para surgir em cima de um grande tabuleiro de xadrez e comandar o hit "Dark Horse" com bailarinos muito bem coreografados.

Lenny Kravitz foi o convidado especial da apresentação e fez uma versão rock da música "I Kissed the Girl", primeiro single de Katy. Os dois cantaram juntos com direito a muitos efeitos pirotécnicos. A cantora trocou de figurino por uma roupa colorida e apareceu em um cenário de praia para embalar "Teenage Dream" seguida de "California Girls".

Fonte: MSN
Foto: Getty Images
Página anterior Próxima página