Entretenimento: Aparelhos de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, serão desligados

Aparelhos de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, serão desligados



A família de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, concordou em desligar os aparelhos que mantêm a menina viva para que ela possa morrer no mesmo dia em que a morte da mãe completa três anos. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa no último dia 31. A informação é do jornal "The Post".

A ideia partiu Cissy Houston, mãe de Whitney, durante uma conversa no fim de semana com familiares no hospital onde a menina está internada. "A atitude é uma forma simbólica de deixar mãe e filha juntas para eternidade", disse uma fonte ao jornal.

A filha de Whitney Houston está em coma induzido desde o acidente. No último dia 2, fontes adiantaram que o estado de saúde de Bobbi "não era nada bom". Bobby Brown, pai da jovem, tem feito companhia a filha no hospital.

Familiares já se despediram de Bobbi Kristina

Segundo a revista "People", a família de Bobbi recebeu a informação de que nada mais poderia ser feito para salvar a vida da jovem. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.

"Ainda estamos rezando a Deus, para que ela seja curada", afirmou o familiar, que revelou que o pai está em estado de choque e muito triste com a fatalidade. "Bobby tem chorado sem parar". Bobbi foi encontrada inconsciente por Nick Gordon, seu irmão adotivo e marido. Os dois se casaram em janeiro de 2014. Os jovens prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram logo em seguida e ela foi levada para o hospital. O motivo do desmaio ainda não foi divulgado.

Michael Houston, irmão de Whitney Houston, disse que a culpa da cantora ter começado a usar drogas como crack e cocaína nos anos 1980 é dele. Em entrevista à Oprah Winfrey, ele contou que se sente extrememente culpado pela morte da irmã.

Fonte: MSN
Foto: Abaca
Página anterior Próxima página