ENTRETENIMENTO

Sem aliança, Marcelo Adnet fala sobre traição com loira: 'Optei pelo silêncio'



Marcelo Adnet foi blindado por assessores nesta terça-feira (3) durante a coletiva de imprensa para apresentar a segunda temporada do humorístico "Tá no Ar". O motivo? Todos queriam saber sobre o flagra feito dele aos beijos com uma loira, em novembro, em um bar no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Se, na época, ele se mostrou arrependido no Twitter, desta vez, o artista foi mais sucinto.

Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e, depois, pública", respondeu ele, visivelmente constrangido, e sem a aliança do casamento com Dani Calabresa na mão esquerda. Segundo Adnet, o episódio não mudará seu jeito de lidar com a imprensa. "Quando for para falar sobre trabalho, vou conversar numa boa".

Ao ser questionado sobre a contratação de Dani Calabresa pela Globo para o novo "Zorra Total", o humorista também foi econômico nas palavras. "Desejo o melhor e toda sorte. Esse novo projeto vai ficar muito legal. Torço para que todos os envolvidos estejam felizes nele", limitou-se a dizer, sem tocar no nome da loira.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas