Entretenimento: Corpo do cantor José Rico será sepultado nesta quarta em Americana

Corpo do cantor José Rico será sepultado nesta quarta em Americana



Morreu nesta terça-feira (3), em Americana, no interior de São Paulo, José Rico. O cantor de 68 anos, que fazia dupla com Milionário, havia sido internado pela manhã com complicações no coração e nos rins.

O músico morreu após um infarto na terça-feira (3). O veterano foi submetido a alguns procedimentos clínicos, mas não resistiu.

No Instagram, Amália Barros, assessora do famoso, confirmou o falecimento. "O maior de todos se foi. O mito, a melhor voz desse País! Meu coração está despedaçado. Muito, muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!", escreveu.

O corpo do cantor José Rico, será sepultado na manhã desta quarta-feira (4), em Americana (SP), por volta das 10h. O velório teve início às 19h na Câmara de Vereadores. No início, foi restrito à família e aos amigos próximos. O parceiro Milionário foi até o local se despedir do amigo e se emocionou. Ele ficou horas sentado ao lado do caixão. Também comparecerem os sertanejos Leonardo, Cézar Menotti e Dalvan. "Foi um choque muito grande, não dá para acreditar", disse Leonardo. Os portões foram abertos para os fãs às 21h. A previsão é que 15 mil pessoas passem pelo velório, já que 13 mil já haviam se despedido do artista até as 7h.

Fonte: G1
Foto: A/D
Página anterior Próxima página