Entretenimento: Eliana assume namoro com Adriano Ricco e casal é visto de mãos dadas no Rio

Eliana assume namoro com Adriano Ricco e casal é visto de mãos dadas no Rio



Eliana está mesmo namorando o ex-diretor do "Domingão do Faustão", Adriano Ricco. Na noite desta segunda-feira (23), o casal foi visto junto ao sair de um restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao deixar o estabelecimento, os dois não se importaram com a presença do paparazzo e foram de mãos dadas até o carro. Eles seguiram para o apartamento dela, onde passaram a noite. A loira estava na cidade para o lançamento da biografia de Elis Regina, pela editora Master Books, da qual ela dona, e voltou para São Paulo na manhã desta terça-feira (24). Eliana e Adriano já tinham sido flagrados pelo programa "TV Fama" ao sair de um restaurante, na capital paulista, no mês passado.

Adriano é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e até o ano passado era o diretor artístico do "Domingão". Assim como outros profissionais, ele deixou o cargo depois que as gravações do programa passaram a ser em São Paulo. Adriano teria sido apresentado à Eliana por meio do diretor do programa dela, Ariel Jackbowitz. Inclusive, eles passaram o Réveillon deste ano juntos em Miami, nos Estados Unidos.

A apresentadora do SBT está oficialmente solteira desde que seu casamento com João Marcelo Bôscoli chegou ao fim, em março de 2014. Eles ficaram juntos por seis anos e tiveram um filho, Arthur, de 3, com quem a loira viajou no início deste ano.

Fonte: MSN
Foto: AGNews/Delson Silva
Página anterior Próxima página