ENTRETENIMENTO

Gugu Liberato teria pago R$ 2 milhões por entrevista com Suzane Von Richthofen



Os comentários nos bastidores da Record sobre a compra de Gugu Liberato para conseguir uma entrevista com Suzane von Richthofen continuam firmes e fortes. Os boatos são de que o apresentador teria pago R$ 2 milhões pela polêmica conversa com a criminosa, segundo o jornal “O Dia”.

Além disso, as informações sugerem que o dinheiro seria usado na defesa de Suzane.

Gugu Liberato nega

O apresentador desmentiu os rumores de que a entrevista com a presidiária tenha sido paga. E afirmou que a produção da atração conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio da namorada da jovem, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

“Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando Sandra esteve foragida, a mãe dela disse: ‘o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar'. Suzane estava nervosa, mas não fez exigências. Só pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A entrevista polêmica de Gugu com a moça rendeu-lhe a liderança na audiência, marcando 17 pontos ante 14 da TV Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução Record

Postagens mais visitadas