ENTRETENIMENTO

Jatinho de Ariana Grande sofre pane em voo e cantora coloca máscara de oxigênio



Ariana Grande passou por uma tenebrosa situação inusitada nesta quarta-feira (18). O jatinho da cantora passou por uma pane! Ela e a equipe tiveram que colocar máscaras de oxigênio e apertar os cintos para que ninguém ficasse machucado. No instagram, integrantes do staff da diva teen relataram o incidente.

"Viagem de avião mais maluca que já fiz! Caímos de altitude, máscaras de´oxigênio despencaram em nossa frente e a aeromoça disse imediatamente para nós apertarmos os nossos cintos de segurança. Eu enlouqueci por três segundos, mas a aeronave se recuperou rápido. Deu tudo certo. Nós conseguimos chegar até Houston (no Texas, Estados Unidos)", descreveu Alfredo Flores.

A stylist Glitter Death também estava no jatinho e também usou a rede social para contar como foi a aventura medonha. "Hoje nós tivemos um verdadeira situação amedrontadora no avião. A pressão da cabine ficou muito baixa e a assistente de voo pediu para que nós colocássemos as máscaras de oxigênio o mais rápido possível, assim como afivelássemos os cintos. Eu fiquei absolutamente em choque por alguns minutos. Mas tudo ficou normal e conseguimos aterrissar em Houston com segurança", afirmou a profissional do estilo.

Fonte: MSN
Foto: A/D

Postagens mais visitadas