Entretenimento: Taylor Swift recebe três prêmios no iHeartRadio Music Awards 2015. Veja lista!

Taylor Swift recebe três prêmios no iHeartRadio Music Awards 2015. Veja lista!



Taylor Swift foi a grande vencedora do iHeart Radio Music Awards 2015, que aconteceu em Los Angeles na noite deste domingo (29). A cantora faturou estatuetas nas categorias Artista do Ano, Música do Ano e Melhor Letra. O susposto affair da artista, Calvin Harris, também levou um troféu para casa ao se consagrar "Summer" como Melhor Música Dance.

Além de receber os prêmios, Taylor ainda subiu ao palco para uma performance com Madonna. A jovem já havia declarado que não cantaria na premiação, mas foi convocada pela diva pop para tocar violão na música "Ghosttown", segundo single do álbum "Rebel Heart", cuja turnê virá para o Brasil em 2016.

Calvin Harris foi o vencedor na categoria Melhor Música Dance, mas não pôde receber o prêmio. O artista está no Brasil e se apresentou neste domingo (29) no festival Lollapalooza, em São Paulo, que contou com a presença de Bruna Marquezine e outros famosos.

Outro premiado da noite foi Sam Smith. O cantor – que foi o grande vencedor do Grammy deste ano – foi consagrado Artista Revelação. Ele ainda cantou o single "Lay Me Down", que atualmente figura entre as 10 mais tocadas do Reino Unido.

Justin Timberlake não saiu com as mãos abanando do evento. Ele recebeu um prêmio especial de inovador por seu papel no mundo do entretenimento. No agradecimento, o cantor falou do filho que a mulher, Jessica Biel, espera, o primeiro do casal.

"Você não pode ter inovação sem criação, assim, finalmente, quero agradecer ao minha melhor amiga, minha colaboradora favorita – minha esposa , Jessica (Biel), que está em casa assistindo. Querida, mal posso esperar para ver a nossa maior criação ainda. Não se preocupe. Papai está indo para casa agora para inovar, aprendendo a trocar uma fralda", finalizou ele.

Veja lista de premiados no iHeart Radio Music Awards 2015

Innovator Award: Justin Timberlake

Artista do Ano: Taylor Swift

Música do Ano: "Shake It Off", Taylor Swift

Melhor Letra: "Blank Space", Taylor Swift

Artista Revelação: Sam Smith

Melhor Música Hip-Hop/R&B: "Don't Tell 'Em", Jeremih feat. YG

Melhor Música Dance: "Summer", Calvin Harris

Melhor Música Country: "Burnin' It Down", Jason Aldean

Melhor Colaboração: "Bang Bang", Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj

Melhor Fã-Base: 5SOSFAM, 5 Seconds of Summer

Fonte: MSN
Foto: Getty Images
Página anterior Próxima página