Entretenimento: Cleo Pires comenta parceria musical com Fábio Jr.: 'Importante para a relação'

Cleo Pires comenta parceria musical com Fábio Jr.: 'Importante para a relação'



Cleo Pires estreou em uma área nova em sua carreira: a musical. A atriz gravou uma música junto com o pai, Fábio Jr. A canção "Sempre que estamos juntos" é, de acordo com o cantor, uma declaração de amor à filha, com quem ficou cerca de um ano sem falar após um briga. Em entrevista ao "Fantástico", os dois falaram sobre essa reaproximação.

Eles contam que um os motivos das diferenças é que eles são muito parecidos. "O gênio é igual. A gente é muito ciumento", afirmou Fábio Jr. "Eu sou possessiva. É diferente", brincou ela. Cleo descarta que este seja o primeiro passo de uma carreira musical. "Este não é um start. É mais um coisa nossa mesmo, algo importante para a nossa relação", contou a atriz, que é fruto do relacionamento do cantor com a atriz Gloria Pires. Em um entrevista à revista "IstoÉ", Cleo chegou a dizer que tinha vontade de seguir carreira musical.

Na conversa, eles relembraram uma briga que tiveram por motivos pessoais e que levou a um afastamento de um ano. "Ele é muito cabeça dura e achava que estava certo, como todo pai", disse Cleo. Os dois se reaproximaram após Fábio procurar a filha depois de um empurrãozinho do irmão, Fiuk. "Ele ficou correndo atrás de mim. Fez o que ele devia ter feito a vida inteira, mas tudo bem", alfinetou ela.

Atriz estará em filme com o pai
Além da canção, os dois estarão juntos no filme "Qualquer gato vira-lata 2", que será lançado em breve. "Acho muito incrível que a gente possa se encontrar nesse lugar, na arte", afirmou a atriz.

Cleo Pires já tem outro trabalho programado. Ela estará no longa-metragem que contará a vida do lutador José Aldo, interpretando a namorada do atleta. Quem vai dar vida ao protagonista será José Loreto, após a desistência de Malvino Salvador , que chegou a treinar com o lutador, mas deixou o papel por causa de um conflito de agendas.

O namorado da atriz, Romulo Neto, com quem ela passou férias em Nova York, nos Estados Unidos, no mês passado, também estará no elenco da produção, prevista para ser rodada ainda neste mês.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução TV Globo
Página anterior Próxima página