Entretenimento: Gusttavo Lima segue internado e comemora fim da dieta líquida: 'Picolé e arroz'

Gusttavo Lima segue internado e comemora fim da dieta líquida: 'Picolé e arroz'


Gusttavo Lima está hospitalizado desde o último sábado quando deu entrada no Hospital Israelita Abert Einsten, em São Paulo, com problemas intestinais. Mas nesta terça-feira o cantor comemorou uma melhora em seu quadro clínico. "Depois de 3 dias em dieta líquida, hoje Dr. Jaime liberou arroz com carne moída e purê... De leve um picolé de uva!", escreveu em seu Instagram na legenda de uma foto na qual aparece deitado na cama com o sorvete nas mãos.

O artista, no entanto, lamentou que apesar da melhora ainda não vai poder voltar pra casa. "Tratamento continua. Não aguento mais isso aqui. Quero ir embora", escreveu usando hashtags.

Segundo a assessora de imprensa do artista, Karine, Gusttavo Lima ainda não tem previsão de alta médica e, por este motivo, precisou cancelar três shows que estavam marcados para o início do próximo mês. "Gusttavo ainda encontra-se internado para conclusão precisa do diagnostico e exames mais detalhados. Segue sem previsão de alta", informou em um comunicado ao Purepeople, na segunda-feira.

Fonte: MSN
Foto: Instagram
Página anterior Próxima página