Entretenimento: 'Já tinha dado tudo que poderia', diz Marcelo Tas sobre saída do “CQC”

'Já tinha dado tudo que poderia', diz Marcelo Tas sobre saída do “CQC”



Após deixar o “CQC”, em dezembro, Marcelo Tas explicou o motivo de ter deixado a bancada do programa da Band. O apresentador explicou que precisava ampliar os seus horizontes.

"Eu amo a TV. A minha mudança tem duas razões: primeiro por ser final de ciclo no 'CQC' nítido. Já tinha dado tudo que poderia e não sentia mais espaço para ampliar minha criatividade. Quando isso acontece, é hora de passar a bola. Outro ponto é que com a Donaranha, serei mais desafiado a fazer coisas que nunca fiz. E é isso que move a gente. A experiência do 'CQC' foi extraordinária por se ao vivo”, disse ao portal “Comunique-se”.

O apresentador continuou: “Aprendi muito sobre humor, jornalismo e relacionamento com diversos departamentos dentro da emissora. Não tenho dúvidas sobre o formato que mistura jornalismo e humor. Tudo que você consegue colocar humor sem perder a densidade do conteúdo, vale a pena e é mais eficiente. Eu amo isso e só tenho a agradecer pelos sete ricos anos de programa.

Tas, inclusive, voltou a falar de seu próximo trabalho, uma versão masculina do “Saia Justa”, no canal pago “GNT”.

"O projeto no GNT está muito legal. Estou adorando meus novos amigos, o Xico Sá e o Léo Jaime. Teremos mais um integrante na equipe, mas o nome ainda não foi divulgado. Estou aprendendo muito, pois é um canal dirigido ao público feminino. Já chegamos ao nome do programa, mas ainda não posso falar."

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página