ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo completa 43 anos com festa de três dias e planos de gravidez



Cada vez mais linda, carismática, enérgica e cativante, a cantora faz aniversário de 43 anos nesta quarta-feira (27) em ótima fase na carreira e na vida! Uma das estrelas da primeira edição do Rock in Rio USA, que aconteceu em Las Vegas no início de maio, a baiana estava tão animada que acabou levando um tombo ao subir no palco. E como o show não pode parar, Ivete não se deixou abater e seguiu em frente.

A imprensa estrangeira não poupou elogios à performance da cantora. O "Los Angeles Times" disse que o show da artista "despertou a multidão do palco principal com canções que expressam seu amor por seu país". Além disso, chamou Ivete de diva, acrescentando que seu show foi "carismático", "enigmático" e "magnético". Não demorou muito para a "Brazil's JLo" entrar nos Trending Topics, já que o festival estava sendo transmitido pela Internet.

Feliz com o reconhecimento profissional dentro e fora do Brasil após duas décadas de carreira, a cantora só pensa em celebrar. E nada como uma grande festa para dar as boas-vindas à nova idade. Para isso, Ivete fechou por três dias o hotel cinco estrelas Tivoli Eco Resort, na Praia do Forte, em Salvador, para receber seus convidados numa comemoração que promete ser muito animada e especial.

'Não tem concetração', diz Ivete sobre a tentativa de engravidar

Ivete Sangalo, que foi considerada a "cantora mais popular do Brasil", segundo a revista "Billboard", contou durante participação do "Programa no Jô" do último dia 13, que está tendo dificuldades em aumentar a família por conta do filho, Marcelo, de 5 anos, que atrapalha ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, na hora do sexo. "Lá em casa é só na hora da escola ou então de noite", explicou a baiana.

E as declarações não pararam por aí: "De tarde, nunca, só se estiver passando desenho novo do 'Bob Esponja'. Se não, meu filho fica na porta do quarto me chamando: 'Mãe, você está aí com ele, né?'. 'Não, filho. A mamãe tá resolvendo um negócio aqui'. 'Mãe, então abre que eu quero resolver também'. 'Filho, esse é um problema que você não pode resolver'. Ele fica agonizando me chamando. Não tem concentração", contou a artista.

Brincadeiras à parte, Ivete está empenhada em dar um irmãozinho para o primogênito. A artista já afirmou que se não engravidar por métodos naturais, pretende recorrer a um tratamento clínico. "Tem uma medicina muito favorável e será bem-vinda", declarou.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas