Entretenimento: "Não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual", revela Juliana Paes

"Não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual", revela Juliana Paes


Linda de viver aos 36 anos, Juliana Paes revelou que cuida de sua boa forma, mas que não se sente mais na obrigação de estar sempre impecável. Pelo contrário, acredita que esteja bem mais segura após a maternidade - ela é mãe de dois meninos, os pequenos Pedro e Antônio.

"Eu sabia que meu corpo não ia ficar o mesmo de antes da gravidez, nem tinha essa pretensão. Mas me sinto mais poderosa agora, de verdade, com tudo o que a palavra poderosa significa", contou à revista "Contigo!".

E acrescentou: "Eu me sinto mais capaz até para desafios profissionais. E não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa para fora".

Adepta de exercícios físicos, a beldade explicou ainda que consegue manter as curvas em casa. "Não tem como não perder peso tendo dois filhos pequenos em casa", brincou ela, que está no elenco da nova série da Globo, "Dois Irmãos".

Linda de viver aos 36 anos, Juliana Paes revelou que cuida de sua boa forma, mas que não se sente mais na obrigação de estar sempre impecável.

Fonte: MSN
Foto: Marcelo Faustini/Revista Contigo!
Página anterior Próxima página