Entretenimento: Avó de Cristiano Araújo é internada após saber da morte do sertanejo

Avó de Cristiano Araújo é internada após saber da morte do sertanejo



Luzia de Mello, de 84 anos, avó materna de Cristiano Araújo, foi internada após saber da morte do neto, na última quarta-feira (24). A senhora está no hospital Santa Genoveva, em Goiânia, e não compareceu ao velório ou enterro do músico.

O avô do sertanejo, Julio Paulino de Melo, disse que a esposa deverá receber alta nesta quinta-feira (25). "Está só em observação", explicou ao “Ego”.

O senhor de 92 anos falou sobre a filha, Zenaide, mãe do sertanejo. "Ela está muito abalada. Imagina perder um filho desses. Ela perdeu um tesouro. Mas ela é uma mulher muito forte", garantiu.

Julio ainda desabafou sobre a morte do neto e culpou o motorista do veículo, o segurança Ronaldo Ribeiro. "Quem morre de repente, morre antes do tempo. Deus não gosta dessas mortes. Mas tem gente que provoca morte assim. O motorista provocou a morte. Ou estava correndo ou cochilou."

Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

Fonte: MSN
Foto: Instagram
Página anterior Próxima página