Entretenimento: 'Fantástico' mostra entrevista com pai de Cristiano Araújo e faz homenagem

'Fantástico' mostra entrevista com pai de Cristiano Araújo e faz homenagem



Sorridente, brincalhão e bom moço. Assim foi retratado Cristiano Araújo, morto tragicamente num acidente de carro junto com a namorada, Allana Moraes, na última quarta-feira (24), que foi tema de todo o primeiro bloco do "Fantástico" de domingo (28).

O apresentador Tadeu Schmidt abriu o bloco resumindo o que se repetiu durante a semana; "A morte de Cristiano Araújo mostrou um país dividido: enquanto milhões choravam, parte não sabia quem era o jovem cantor que estava a um passo de ganhar o Brasil".

O programa mostrou imagens inéditas de bastidores e entrevistas com João Reis, pai de Cristiano, e com Miriam e Frank Moares, pais de Allana.

João Reis relembrou a índole do filho: "Uma pessoa do bem, que nunca fez nada de mal a ninguém", disse o pai de Cristiano, que foi o maior incentivador da carreia do filho: "Fico querendo entender o porquê. Muitas coisas que estão me matando. Sempre falei para ele que a sua maior virtude é ter aproveitado todos os dons que Deus o deu".

Além de vídeos divertidos que mostram um Cristiano brincalhão, o "Fantástico" exibiu uma entrevista inédita feita por Michel Teló com o cantor em setembro de 2014.

Teló também fez deu seu depoimento sobre o colega de carreira: "Um amigo e um grande representante da música sertaneja. Ele representou e vai deixar um legado para essa nova geração". Michel homenageou o cantor no quadro "Bem Sertanejo", ao lado de Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti,

A morte de Cristiano Araújo e da namorada, que repercutiu mundialmente, se junta a uma triste lista de ídolos que deixaram a vida em acidentes de carro.

Faustão e Angélica também relembraram o ídolo sertanejo

Cristiano Araújo também foi homenageado no palco do "Domingão do Faustão" do dia 28 de junho. Foi exibida uma seleção de imagens do sertanejo de cerca de 10 minutos.

"Esse garoto foi revelado na 'Garagem do Faustão' (em 2011). Ele ganhou o segundo lugar

Daí começou a projeção nacional. Até que, em 2013, ele esteve aqui, e olha o que aconteceu", disse Faustão. Em seguida, foi mostrado o vídeo com a participação de Cristiano Araújo, já bem sucedido, em que o pai do cantor realizava o sonho de estar no programa dominical.

No sábado (27), foi a vez de Angélica relembrar Cristiano Araújo no "Estrelas ". No último bloco, a apresentadora apareceu num cenário diferente do contexto do programa daquele edição, que era uma festa junina, e falou sobre o cantor: "Como todo o Brasil, eu lamento muito a morte de Cristiano Araújo. Nós tivemos um último encontro com ele no Pantanal, na temporada de férias do "Estrelas" que vocês verão em julho", disse.

Angélica contextualizou a morte do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, que tinha 19 anos, e depois deixou um recado para a família: "Um beijo para a família do Cristiano e da Allana". Em seguida, foi exibido um vídeo da gravação feita no Pantanal, onde a apresentadora conversa com o artista e no qual ele canta um trecho da música "Cê que Sabe", cujo início diz: "O que temos pra hoje é saudade".

Fonte: MSN
Foto: Reprodução TV Globo
Página anterior Próxima página