Entretenimento: Filmes imperdíveis de junho

Filmes imperdíveis de junho



Com motores mais do que aquecidos, o primeiro semestre termina com uma seleção de grandes lançamentos que prometem levar multidões aos cinemas. Para as crianças, a Pixar traz o emocionante e criativo “Divertida Mente”, enquanto a Universal volta a brincar com suas criaturinhas amarelas no spin-off de “Meu Malvado Favorito”, “Minions”.

Para jovens e adultos, as estreias mais esperadas do mês são sem dúvida a sequência do clássico de Steven Spielberg, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” e a aventura “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”.

Cinéfilos mais alternativos não podem perder o brasileiro “Sangue Azul” nem o novo filme de Godard, “Adeus à Linguagem”, além do último filme de Noah Baumbach, “Enquanto Somos Jovens”. Entre as comédias, destaque para “A Espiã Que Sabia de Menos” e, para quem gosta de suspense, a dica é a adaptação “Lugares Escuros”, baseada no livro de Gillian Flynn (autora de “Garota Exemplar).

Confira as estreias imperdíveis de junho nos cinemas:

A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS
Melissa McCarthy vive uma espiã cheia de estilo nesta comédia hilariante de Paul Feig. Acostumada a trabalhar no escritório, dando apoio aos agentes secretos, Susan Calvin precisa relembrar seu treinamento e se arriscar no campo depois que uma missão dá terrivelmente errado. Saiba o que esperar do filme.

Previsão de estreia: 4 de junho

JURASSIC WORLD - O MUNDO DOS DINOSSAUROS
Duas décadas depois dos eventos do primeiro filme, “Parque dos Dinossauros”, o parque idealizado por John Hammond finalmente ganha vida e é aberto para o público. Para atrair mais clientes, porém, os cientistas decidem gerar uma criatura nova, que acaba saindo do controle.

Previsão de estreia: 11 de junho

ADEUS À LINGUAGEM
Dirigido por Jean-Luc Godard, o filme explora poesia e metáfora para contar uma história simples, sobre o encontro entre um homem, uma mulher e um cão.

Previsão de estreia: 18 de junho

DIVERTIDA MENTE
Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva são as emoções que vivem na mente de Riley, uma garotinha de onze anos. Quando seus pais a obrigam a mudar de casa e de cidade, um acidente faz com que Alegria e Tristeza se percam no labirinto da consciência, enquanto os outros três têm que ficar no comando e tentar ajudar Riley a superar essa nova fase. Saiba o que esperar do filme.

Previsão de estreia: 18 de junho

ENQUANTO SOMOS JOVENS
Ben Stiller e Naomi Watts são Cornelia e Josh, um casal que está começando a envelhecer e questionar sua vida pessoal e profissional. Quando os dois conhecem um casal mais jovem, as coisas começam a mudar. Do mesmo diretor de “Frances Ha”.

Previsão de estreia: 18 de junho

LUGARES ESCUROS
Baseado no livro de Gillian Flynn, o filme traz Charlize Theron no papel de uma mulher que sobreviveu ao assassinato de toda a sua família, quando ainda era criança. Contra a sua vontade, ela é obrigada a reviver esse evento quando um grupo secreto a procura.

Previsão de estreia: 18 de junho

MINIONS
Depois de trabalhar com diversos vilões ao longo da História, os Minions partem em busca de um novo chefe, na Vilain Con (Convenção de Vilões). No caminho, eles conhecem Scarlet Overkill, uma supervilã ambiciosa.

Previsão de estreia: 25 de junho

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página