ENTRETENIMENTO

Cristiano Araújo deixa para a família seguro de vida de R$ 20 milhões



A família de Cristiano Araújo vai receber um seguro de vida em nome do cantor. O sertanejo morreu após sofrer grave acidente de carro em rodovia de Goiás, no último dia 24. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (3), cláusula do contrato prevê que os parentes do músico recebam R$ 20 milhões.

Segundo a publicação, o valor do seguro foi calculado em cima da quantidade de shows que Cristiano fazia e da venda das músicas de sua autoria. O procedimento é natural entre os músicos e a Efeito Produções, empresa responsável pela carreira do namorado de Allana Moraes, também vítima fatal do acidente. O escritório gerenciado por João Reis, pai do músico, também é responsável pela dupla Zé Ricardo & Thiago.

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa - que fraturou a costela, após queda em casa - e produtor de Cristiano afirmou desconhecer tal importância contratual. "A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática", contou o vencedor da segunda temporada do reality "Casa dos Artistas".

Fonte: MSN
Foto: AGNews

Postagens mais visitadas