Entretenimento: Francisco Cuoco e namorada 53 anos mais nova farão peça sobre diferença de idade

Francisco Cuoco e namorada 53 anos mais nova farão peça sobre diferença de idade


Francisco Cuoco vai levar para o palco uma história bem parecida com a dele. Longe da televisão desde o fim da novela "Boogie Oogie", o ator vai contracenar com a namorada, a estilista e atriz Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça "Complicações", que aborda a questão da diferença de idade.

"As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo", disse o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O texto, de Domingos de Oliveira, foi escolhido por Cuoco depois que o trabalho na novela da TV Globo chegou ao fim. "Logo me lembrei dessa peça. Fala de um contador idoso que se encanta por sua estagiária", contou.

'Agregou mais disposição', diz o ator sobre a namorada

Francisco Cuoco e Thaís estão juntos há seis anos. E o relacionamento, baseado nos cuidados um com o outro, tem feito bem ao ator. "Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", contou Cuoco em entrevista à revista "Caras".

Frequentemente fotografados juntos em público, os dois não dão importância às críticas pela diferença de idade. "São todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos", disse o ator. Thaís fez coro. "As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu".

Fonte: MSN
Foto: AGNews, Alex Palarea
Página anterior Próxima página