ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo sobre o filho: 'Se falar que é gay, vou dizer que maravilha'


Cantora, que se apresenta em festa para público LGBT no próximo fim de semana, voltou a falar de preconceito

Ivete Sangalo já havia saído em defesa dos gays esta semana, ao declarar que o preconceito contra o público LGBT é "ignorância", mas agora baiana foi além. Mãe de Marcelo, de 5 anos, anos, a cantora afirmou que não teria problemas em ter um filho homossexual.

"Se meu filho, no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer 'que maravilha'. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro", disparou Ivete em entrevista ao jornal "Extra". "Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso".

A artista, considerada a cantora mais popular do Brasil pela revista "Billboard", vai se apresentar na festa "Chá da Alice" - cuja próxima edição foi especialmente batizada de "Chá da Veveta" -, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (31). A festa é uma das mais frequentadas pelo público LGBT. "Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo", afirmou.

Ivete ainda reforçou a luta contra o preconceito."O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo", destacou. "Tolo é aquele que acha que a melhor maneira de existir é condenando o outro.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução TV Globo

Postagens mais visitadas