Entretenimento: Andréa Nóbrega deixa hospital após forte crise na coluna. 'Está bem', diz marido

Andréa Nóbrega deixa hospital após forte crise na coluna. 'Está bem', diz marido


Carlos Alberto de Nóbrega contou ao Purepeople que a mulher se submeterá a novos exames nesta quinta-feira (06)

Andréa Nóbrega foi hospitalizada em São Paulo na manhã desta quarta-feira (05) após sofrer uma forte crise de dor na coluna. A mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, - de quem se separou por cinco anos e reatou em 2014 - pediu uma corrente positiva aos fãs em um post no Facebook. "Tive outra crise da coluna. Estou sendo medicada e vou refazer os exames. Chorei de dor ao levantar da cama. Já não sei o que faço. Estou há três meses assim e quando penso que estou melhorando tenho outra crise. Peço que orem por mim", contou Andréa em sua página na rede social.

Sempre acompanhada do marido, a artista foi medicada e já voltou para casa. Em conversa com o Purepeople, Carlos Aberto esclarece sobre o estado de saúde da mulher: "Ela está bem! Teve uma crise na coluna, uma dor muito forte, mas já foi medicada, já fez alguns exames, mas agora está bem".

O humorista ainda não sabe a gravidade da doença da mulher: "Marcamos uma ressonância para amanhã e aí sim teremos o resultado. Agora ela está indo para casa e vai repousar".

Fonte: MSN
Foto: Reprodução Facebook
Página anterior Próxima página