Entretenimento: Aos 53 anos, Marcello Novaes exibe boa forma ao lado do filho Pedro

Aos 53 anos, Marcello Novaes exibe boa forma ao lado do filho Pedro



Ator curtiu praia da Barra da Tijuca, no Rio, ao lado do caçula; jovem é fruto do relacionamento com a atriz Letícia Spiller

Marcello Novaes mostrou que está com tudo em cima durante passeio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). O ator - que passou por uma cirurgia na coluna no final de 2014 - começou a comemorar seu aniversário de 53 anos na praia e exibiu a barriga de tanquinho. Ao lado do filho Pedro, Marcello Novaes nadou no mar e também aproveitou momentos de tranquilidade ao meditar na areia.

Pedro é fruto do relacionamento de Marcello Novaes com Letícia Spiller , que está no ar como a megera Soraya de "I Love Paraisópolis" , da Globo. Novaes também é pai de Diogo, fruto do casamento com a empresária Sheyla Beta.

Aos 18 anos, Pedro já disse que adoraria ver os pais juntos novamente em algum trabalho. "Sinto saudade de algo que não vivi. Penso em como podem ter gostado do trabalho deles. Adoraria vê-los juntos em um trabalho agora que eu estou crescido", afirmou em recente entrevista.

Letícia Spiller já disse que gostaria de atuar novamente com ex: 'É muito parceiro'

O ex-casal - que mantém a amizade e mostrou entrosamento durante o "Amor & Sexo" - se conheceu e se apaixonou em 1994, quando eles interpretaram o par romântico Raí e Babalu, na novela "Quatro por Quatro". Em entrevista, Letícia Spiller também já disse que gostaria de contracenar com o ex-marido novamente.

"Minha parceria com Marcelo é para sempre. Tomara que a gente trabalhe junto em alguma produção. Desde 'Zazá' (1997) isso não acontece, faz muito tempo. Torço para gente trabalhar junto. Ele é muito parceiro", pontuou.

Atualmente Spiller é casada com o diretor Lucas Loureiro. Eles são pais de Stella, de quatro anos.

Marcello Novaes contou que não é radical com dieta: 'Como fritura'

Em ótima forma, o ator já falou sobre vaidade e contou que mantém o corpo com exercícios e alimentação saudável: "Sem radicalismos. Bebo refrigerante, como carne e fritura quando dá vontade. Não é gostoso se privar totalmente dos prazeres da vida".

"Às vezes fico preocupado. E, em outras, estou super descansado no meu sítio (em Teresópolis, região serrana do Rio), me olho e falo e falo 'meu Deus, hoje eu nem preciso pentear o cabelo, vou sair assim na rua'. Mas não me cuido muito bem", completou.

Fonte: MSN
Foto: AGNews, Dilson Silva
Página anterior Próxima página