ENTRETENIMENTO

Caio Castro desmente constrangimento com Faustão: 'Não fiquei chateado'



Ator ficou muito emocionado durante o quadro 'Arquivo Confidencial', quando o apresentador divulgou a ajuda que ele deu a uma jovem de 15 anos.

Caio Castro resolveu esclarecer a polêmica envolvendo sua participação no último "Domingão do Faustão", da Rede Globo. Através de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o ator contou que não ficou constrangido ou irritado com a surpresa feita por Fausto Silva , quando o apresentador divulgou a ajuda que ele deu a uma jovem de 15 anos. "Não fiquei chateado de maneira alguma, só fui pego de surpresa", comentou Caio Castro, que ganhou a torcida dos fãs pelo par com Maria Casadevall na novela "I Love Paraisópolis" .

No comunicado, Sandro Andrade, assessor do ator, esclareceu: "Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo país, e assim com as entradas do jornalismo na programação, deixou o programa com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado".

"Eu como o Caio nos apaixonamos pela Juju e sentimos muito a perda dela. Mas continuamos na luta contra esta doença. Não gostamos de divulgar o que fazemos, pois isso para nós é como uma oração só remetemos a Deus e agradecemos por nos dar saúde, para que possamos abrir os olhos todas as manhãs e dizer. 'Obrigado senhor por mais um dia, que eu possa fazer o melhor'. Fazer o bem sem olhar a quem!!! É isso que amamos fazer e é isso que continuamos fazendo", completou Sandro.

Adolescente com câncer sonhava em conhecer ator

Diagnosticada com câncer, a menina tinha o sonho de conhecê-lo e faleceu dias antes do programa. No vídeo, os pais de Juliane, Cléria e Adenir, agradeceram a Caio Castro por ele não ter deixado a adolescente desistir da festa de 15 anos.

Quando o artista soube do desejo da jovem, se ofereceu para dançar a tradicional valsa. "Ela deu uma desanimada por causa da doença, mas ele já havia dito que viria a Rondônia para dançar com ela. Ele disse: 'ela não pode desistir'", contou o pai da menina.

Fonte: MSN
Foto: Reprodução Rede Globo

Postagens mais visitadas