Entretenimento: Caio Castro pede ao aplicativo Tinder para reconhecer seu perfil como oficial

Caio Castro pede ao aplicativo Tinder para reconhecer seu perfil como oficial



Caio Castro pediu ao Tinder para reconhecer seu perfil no aplicativo de encontros como oficial.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', o perfil do ator de 'I Love Paraisópolis' conta com um símbolo azul ao lado que indica a verificação.

A partir de agora, quem cruzar com Caio no 'app' poderá ter a certeza de que é ele mesmo e não um perfil falso.

Para se certificar de que era mesmo Caio quem estava solicitando essa confirmação, a equipe do aplicativo entrou em contato com o ator para esclarecer o pedido.

Caio teria feito seu perfil no Tinder depois do fim do relacionamento - nunca assumido - com a atriz Maria Casadevall, sua colega na novela da Globo.

Um dos primeiros sinais de que os dois não estavam mais juntos teria surgido quando o ator foi visto sozinho em duas festas no Rio de Janeiro em dois finais de semana diferentes, segundo a coluna Retratos da Vida.

Por outro lado a atriz, que é muito discreta, continua ainda fazendo mistério sobre a sua vida amorosa. Em entrevista à revista 'Estilo', por exemplo, Maria Casadevall se recusou mais uma vez a falar sobre o relacionamento que mantém - ou mantinha - com Caio Castro.

"Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada. Estou bem e isso basta", disse a beldade.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página