ENTRETENIMENTO

Caio Castro pede ao aplicativo Tinder para reconhecer seu perfil como oficial



Caio Castro pediu ao Tinder para reconhecer seu perfil no aplicativo de encontros como oficial.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', o perfil do ator de 'I Love Paraisópolis' conta com um símbolo azul ao lado que indica a verificação.

A partir de agora, quem cruzar com Caio no 'app' poderá ter a certeza de que é ele mesmo e não um perfil falso.

Para se certificar de que era mesmo Caio quem estava solicitando essa confirmação, a equipe do aplicativo entrou em contato com o ator para esclarecer o pedido.

Caio teria feito seu perfil no Tinder depois do fim do relacionamento - nunca assumido - com a atriz Maria Casadevall, sua colega na novela da Globo.

Um dos primeiros sinais de que os dois não estavam mais juntos teria surgido quando o ator foi visto sozinho em duas festas no Rio de Janeiro em dois finais de semana diferentes, segundo a coluna Retratos da Vida.

Por outro lado a atriz, que é muito discreta, continua ainda fazendo mistério sobre a sua vida amorosa. Em entrevista à revista 'Estilo', por exemplo, Maria Casadevall se recusou mais uma vez a falar sobre o relacionamento que mantém - ou mantinha - com Caio Castro.

"Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada. Estou bem e isso basta", disse a beldade.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas