Entretenimento: Mãe das babás que cuidam dos filhos de Fernanda Lima sai em defesa da apresentadora: “Ela não merecia isso”

Mãe das babás que cuidam dos filhos de Fernanda Lima sai em defesa da apresentadora: “Ela não merecia isso”



Fernanda Lima foi criticada e acusada de adotar uma postura preconceituosa após publicar em seu Instagram, na última segunda-feira (3), uma foto de Angela e Tayane Dias, babás de seus filhos. Contudo, Flordelis, mãe das profissionais, fez questão de sair em defesa da apresentadora.

"Isso é chato demais! Fernanda é uma pessoa muito especial para todos nós, amiga, humana e não merecia isso. Se para essas pessoas ela é uma 'sinhá' porque empregou nossas filhas, as tornou amigas de seus filhos e as trata com respeito e carinho, bendita sinhá", disparou ao jornal “Extra.

As duas jovens são herdeiras adotivas de Flordelis, que é missionária e tem 53 filhos - quatro biológicos e 49 adotados.
"Eu e meu marido estamos surpresos com os comentários críticos desta polêmica em torno do post da Fernanda com nossas filhas. Isso mostra como algumas pessoas usam a internet para interpretar de maneira infeliz o que não sabem", avaliou.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página