Entretenimento: Roberto Justus opera bexiga e interrompe gravação de programa para usar banheiro

Roberto Justus opera bexiga e interrompe gravação de programa para usar banheiro



Apresentador precisa urinar a cada meia hora e está adiantando os episódios de seu talk show para assumir 'A Fazenda', ao vivo, a partir do dia 23 de setembro

O comentário nos bastidores da Record são de que Roberto Justus tem interrompido frequentemente as gravações do talk show "Roberto Justus +" para ir ao banheiro diversas vezes. No entanto, de acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", o motivo é importante: o novo apresentador do reality show "A Fazenda", que estreia no próximo dia 23, fez uma cirurgia na bexiga há poucos dias e, parte da recuperação, exige que ele urine a cada meia hora.

Justus está adiantando as gravações do talk show exibido aos domingos para poder se dedicar integralmente a "A Fazenda". O apresentador substitui Britto Jr., que estava no comando do reality desde 2009, e garantiu que dará mais emoção à competição. "Gosto do Britto e o respeito muito. Mas somos distintos. Acho que faltava uma certa emoção (no comando dele). Eu quero imprimir mais emoção no programa", contou ele em entrevista recente à revista "Veja São Paulo".

Justus está feliz com a nova missão na Record e satisfeito por ter a oportunidade de excluir qualquer tipo de rótulo quanto ao seu estilo. "Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial, um superjornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos", disse.

Fonte: MSN
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página