Entretenimento: 'A Pequena Sereia' vai ser loira, e não ruiva, diz Chlöe Grace Moretz

'A Pequena Sereia' vai ser loira, e não ruiva, diz Chlöe Grace Moretz



A atriz americana Chlöe Grace Moretz, de 18 anos, que vai estrelar a versão live-action (com atores de verdade) de "A Pequena Sereia", afirmou que a personagem vai ser loira, e não ruiva, informou neste domingo (6) o site do programa de TV dos Estados Unidos "Entertainment Tonight".

Conhecida por filmes como "Kick Ass: Quebrando tudo" (2010), "A invenção de Hugo Cabret" e "Se eu ficar" (2014), Chloe comentou ainda que "A Pequena Sereia" dever ser "um conto moderno e revisionista". "Estamos tornando-o moderno para mulheres jovens nos dias e época atuais", afirmou.

Sobre a cor dos cabelos da protagonista, Chlöe lembrou que planejava tingir os seus de ruivo, mesmo tom da personagem. Mas isso não será mais necessário: "Então, eu terei na verdade o cabelo loiro".

Por fim, a atriz se lembrou da ocasião em que foi feito o convite para interpretar a Pequena Sereia. "Quando recebi o telefonema, baixei os vidros das janelas do carro em que estava com meu irmão e nós dois gritamos!", comentou. "Foi um momento muito emocionante!".

Fonte: G1
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página