Entretenimento: Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., será tema de documentário

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., será tema de documentário



O cantor Chorão será tema de um documentário sobre sua trajetória pessoal e artística. Segundo informações do site da colunista Paula Santana, o longa-metragem terá a produção da MPB Filmes e direção de Paulo Lucas, que tem experiência como diretor de programas de TV.

No site oficial da produtora, uma arte sugere que o filme sobre o cantor e compositor da banda de rock Charlie Brown Jr. será Chorão - O Poeta Nunca Morre, mas não há nenhuma confirmação oficial a esse respeito.

"Em 2 anos de pesquisas, conseguimos um material vasto, inédito e raro onde mostraremos a trajetória de chorão numa reconstrução de sua história. O público irá se emocionar", diz um comunicado no site da MPB Filmes.

Com letras que exaltava a paixão pelo skate, a vida humilde na cidade de Santos e mensagens de auto-ajuda, Chorão liderou a banda Charlie Brown Jr. de 1992 até 2013, quando morreu, vítima de uma overdose de cocaína. Alguns de seus principais sucessos foram as faixas "Só os Loucos Sabem", "Como Tudo Deve Ser", "Senhor do Tempo", "Só Por Uma Noite", "Não é Sério" e "Zóio de Lula". O cantor ainda roteirizou o filme O Magnata, lançado em 2007.

O documentário sobre o Chorão deve estrear no primeiro semestre de 2016.

Fonte: G1
Foto: AdoroCinema
Página anterior Próxima página