Entretenimento: Avicii anuncia que não vai mais fazer shows mas dá telefone de contato

Avicii anuncia que não vai mais fazer shows mas dá telefone de contato



O DJ Sueco Avicii, de 26 anos, um dos mais populares do mundo e conhecido por hits como "Wake me up" e "Hey brother", anunciou nesta terça-feira (29) que deve parar de fazer shows depois do fim deste ano.

"Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 vai ser a minha última, com meus últimos shows. Vamos fazer com que sejam um estrondo!", escreveu ele em uma longa carta divulgada em seu site oficial. "Uma parte de mim diz nunca diga nunca, [diz que] eu poderia voltar – mas eu não vou voltar tão cedo."

Ao final do texto, repleto de agradecimentos, o artista assina com seu nome verdadeiro (Tim Bergling) e divulga um telefone de contato.
"P.S: Eu tenho um número novo, então vocês podem me mandar mensagem [clique aqui para ver]. Por favor, tenham paciência comigo [porque] eu posso não ser super-rápido para responder. X", brincou.

Além das notas de gratidão, em que lembra amigos e colaboradores, Avicii descreveu o momento em que tomou sua decisão: "Duas semanas trás, tirei um tempo para dirigir pelos Estados Unidos com meus amigos e minha equipe, apenas para olhar, entender e pensar sobre as coisas de uma maneira diferente. Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer uma mudança contra a qual eu vinha lutando fazia um tempo".

Ele também comentou que tem "outros interesses em áreas diferentes" além da música e reclamou ter "muito pouco tempo para explorá-los". Perto do fim, parece lamentar ter se dedicado pouco à vida pessoal ao longo da carreira. Seu primeiro disco, "True", é de 2013 e tem uma das músicas de maior sucesso daquele ano, "Wake me up".

"Minhas escolhas e minha carreira nunca foram orientadas por coisas materiais, embora eu seja grato pelas oportunidades e pelos benefícios que meu sucesso permitiu. Eu sei que sou abençoado por poder viajar pelo mundo e me apresentar, mas sobrou muito pouco para a pequena pessoa real por trás do artista."

Perda de peso em 2014


Em setembro de 2014, Avicii havia preocupado os fãs ao cancelar todos os seus compromissos profissionais, alegando problemas de saúde. No mês seguinte, o DJ afirmou em entrevista à revista "Billboard": "Eu estava perdendo peso. Eu precisava tirar um descanso".

Fãs ficaram preocupados com a aparência do artista após fotos em que ele aparecia bastante magro terem sido publicadas em redes sociais. Uma das imagens, divulgada pelo selo de música eletrônica dos EUA Straight Up, tinha a seguinte legenda: "Avicii parece estar com 70 anos, parece que realmente precisa de um descanso, com certeza".

De acordo com a "Billboard", Avicii tinha sido hospitalizado em janeiro de 2012, em Nova York, por 11 dias. Tinha pancreatite aguda, supostamente causada pelo consumo excessivo de álcool.

Em março de 2013, houve uma nova inflamação novamente. Avicii, então, foi internado na Austrália, onde os médicos insistiram que ele removesse sua vesícula biliar. Ele se recusou porque estava lançando seu primeiro LP, "True".

Em seguida, o DJ resolveu parar de beber, mas mesmo assim acabou sendo novamente internado com dores de estômago que o obrigaram a retirar-se do Ultra Music Festival de Miami. Não só os problemas de pâncreas haviam voltado, como seu acabou estourando.

"Tirei um mês de folga, mas não foi realmente um mês de folga", declarou à “Billboard”. "Eu estava no estúdio 12 horas por dia, e depois saí direto para a turnê. É difícil dizer não nesta indústria. Você quer tocar e estar em todos os lugares."

Fonte: G1
Fotos: Divulgação/Reprodução Facebook
Página anterior Próxima página