Entretenimento: Justin Bieber cancela encontros com fãs em shows: 'Fico esgotado e infeliz'

Justin Bieber cancela encontros com fãs em shows: 'Fico esgotado e infeliz'



Justin Bieber não vai mais fazer meet and greets, anunciou o cantor em seu Instagram. A maioria dos popstars costuma promover encontros com seus fãs, por um valor a mais somado ao do ingresso para o show.

"Amo vocês, pessoal. Eu estou cancelando os meat and greets. Eu adorei conhecer pessoas tão incríveis, mas eu acabo me sentindo tão esgotado e cheio pela energia espiritual das outras pessoas que eu fico muito esgotado mesmo, e infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes mas não fazendo com que eu fique tão mental e emocionalmente cansado, ao ponto de ficar deprimido".

Segundo Bieber, "a pressão de atender às expectativas do que eu deveria ser para as outras pessoas é algo difícil de lidar e de aguentar nos ombros". "Eu nunca quis desapontá-los, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus discos e meus shows, como havia prometido. Eu nem sei como me desculpar, e espero que não peguem pesado comigo... Eu quero estar bem mentalmente e vou dá-los o melhor show que vocês já viram".

Quase R$ 3 mil por foto
Quando esteve no Brasil em 2013, Bieber cobrou até R$ 2,8 mil por um pacote incluindo foto com ele, ingresso e brindes. Em entrevista ao G1, fãs brasileiros disseram que o encontro durava poucos segundos e que o popstar parecia "um boneco de cera".

Fonte: G1
Foto: Reprodução Instagram
Página anterior Próxima página