Entretenimento: Diretor brasileiro vence melhor filme de ação no National Film Awards

Diretor brasileiro vence melhor filme de ação no National Film Awards



O mineiro radicado em Londres Daniel Florêncio venceu a categoria de melhor filme de ação, com "Chasing Robert Barker", no National Film Awards, premiação britânica que aconteceu na noite desta quinta-feira (31).

O primeiro longa de ficção de Daniel concorreu o prêmio com superproduções como "Star Wars: O despertar da força" e "007 contra Spectre". Seu filme também disputava melhor ator e melhor ator coadjuvante.

"Chasing Robert Barker" aborda o mundo dos paparazzi, mas sob um ângulo diferente. Em vez de uma celebridade perseguida por um fotógrafo, o foco é um profissional pressionado pela tarefa de registrar imagens indiscretas de um ator.

Tom Hiddleston ganhou o National Film Awards como melhor ator por "High-Rise". John Boyega, astro de "Star Wars: O despertar da força", venceu a categoria de melhor performance; Taron Egerton, de "Kingsman" e "Voando alto", levou como revelação; e Samuel L. Jackson como melhor ator coadjuvante.

"007 contra Spectre" perdeu o prêmio de melhor filme britânico para o thriller "Rise of the Footsoldier Part 2". A atriz Helen Mirren foi homenageada pelo conjunto de sua obra.

Fonte: G1
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página