Entretenimento: Alisan Porter, atriz de 'A malandrinha', ganha o 'The Voice' dos EUA

Alisan Porter, atriz de 'A malandrinha', ganha o 'The Voice' dos EUA



A ex-atriz mirim Alisan Porter, de 34 anos, conhecida pelo filme "A malandrinha" (1991), venceu nesta terça-feira (24), a décima edição do "The Voice" dos Estados Unidos. A cantora, que fazia parte do time de Christina Aguilera, derrotou Adam Wakefield, pupilo de Blake Sheldon.

"Os sonhos mais loucos REALMENTE se tornam realidade! Siga o seu coração. Nunca desista. NUNCA deixe ninguém dizer que você não é capaz", escreveu Alisan na legenda de uma foto publicada em seu perfil no Instagram (veja acima) após a conquista.

"Eu superei tantos medos. Todos os meus medos. Obrigado a cada pessoa que pegou o telefone e votou ou baixou as músicas no computador. Eu estou para sempre em dívida com todos vocês! Eu amo vocês e vou deixá-los orgulhosos. Todo o meu amor. TODO O MEU AMOR."

Em "A malandrinha", Alisan interpretou Curly Sue, a garotinha que protagoniza o filme. Seu parceiro de cena no filme é Jim Belush, e quem dirige é o cultuado John Hughes (1950-2009), o mesmo de "Clube dos cinco" (1985), "Curtindo a vida adoidado" (1986) e outros clássicos dos anos 1980.


À esquerda, Alisan Porter em cena do filme 'A malandrinha' (1991); à direita, a ex-estrela mirim e agora cantora em imagem divulgada em maio de 2015.

Alisan Porter: perfil
Alisan Porter começou a carreira aos cinco anos de idade e justamente como cantora. Foi a concorrente mais nova a aparecer no reality "Star search". Mais tarde se tornou atriz e estreou na Broadway aos 18 anos, na versão musical do filme "Footloose".

Dentre os filmes que estrelou além de "A malandrinha", estão "O tiro que não saiu pela culatra" (1989), "Te amarei até te matar" e "Os dez mandamentos: O musical" (2006). Participou ainda da série "Primo cruazado" (1990). Seu último longa foi "O grande Dave" (2008).

Desde então, abandonou a carreira para se dedicar à família. É casada desde 2012 com Brian Autenrieth, com quem tem dois filhos.

Em 2011, Alisan revelou que teve problemas com álcool e drogas. "Oi, eu sou Ali e sou alcólatra. É, aposto que você não esperava por essa. Ou, pelo fato de eu ser uma ex-estrela mirim, esperava totalmente. Seja como for, é verdade", escreveu ela em post publicado no site Lil' Mamas.

"Estou limpa desde o dia 28 de outubro de 2007 e não cheguei perto de bebida ou droga desde então."

Alisan, então, concluiu: "Eu morava em Nova York quando decidi que precisava ficar sóbria. Estava triste e oprimida pela vida. Estava de coração partido e percebi que aquilo que sempre tinha dado certo para mim NÃO estava mais funcionando. Nem um pouco".

Fonte: G1
Fotos: Reprodução/Instagram/iam_alisanporter
Página anterior Próxima página