Entretenimento: Liam Payne, do One Direction, anuncia projeto solo

Liam Payne, do One Direction, anuncia projeto solo



Mais uma cria do One Direction anunciou nesta quinta-feira (21) que está trilhando seu próprio caminho, enquanto a boy band permanece em hiato.

Liam Payne usou o Twitter para contar que assinou um contrato com a Capitol Records, gravadora pela qual já passaram Beatles e Beastie Boys.

"Feliz por ter assinado com a Capitol. Eles têm uma história incrível de artistas, espero poder seguir seus passos", escreveu o astro teen.

Ele é o terceiro do grupo a arriscar-se por conta própria na música. Zayn Malik desfalcou o até então quinteto em março de 2015 e lançou, em março deste ano, seu primeiro álbum solo, "Mind of Mine". Já Harry Styles assinou no mês passado um contrato com a Columbia Records para também gravar um disco, segundo a revista "Billboard".

Harry também irá estrear no cinema, em "Dunkirk", filme do britânico Christopher Nolan ("A Origem") sobre a Segunda Guerra Mundial, que tem estreia prevista para 2017.

Aos fãs preocupados, Payne não deu pistas sobre se continuará se apresentando com o One Direction após um possível retorno. Disse apenas que o grupo será sempre seu "lar" e sua "família". "Mas estou animado para saber o que este novo capítulo me reserva", acrescentou.

Pausa em 2016
Em agosto de 2015, em meio a especulações, a boy band anunciou que faria uma pausa em 2016 para que os integrantes pudessem se dedicar a projetos solo. A informação foi confirmada pelo Twitter por Niall Horan, que na época garantiu que o fim definitivo do grupo não estava em cogitação.

"Não se preocupem, ainda temos muito a alcançar. Mal posso esperar para que vocês ouçam todas as novas músicas que temos", escreveu.

Formado após seus membros participarem do reality show musical "The X Factor", o One Direction lançou quatro álbuns de estúdio e já vendeu mais de 20 milhões de singles e 11 milhões de discos.

Fonte: G1
Foto: Alexandre Durão/G1
Página anterior Próxima página