Entretenimento: Pitty pede fim de grito de 'gostosa' em show: 'Preciso dizer o que incomoda'

Pitty pede fim de grito de 'gostosa' em show: 'Preciso dizer o que incomoda'



O carinho entre Pitty e seus fãs fica comprovado no DVD "Turnê Setevidas - Ao vivo", que sai nesta quarta-feira (13). Mas, como todo caso duradouro (13 anos de sucesso), acontecem as "DRs". "Discutir a relação" foi o objetivo dela ao interromper o show gravado em Salvador e desabafar sobre incômodo com gritos de "gostosa".

Ao G1, Pitty explica: "Gosto de ter essa intimidade e essa liberdade com eles; posso me expressar. O mais legal é ver que eles me entendem". Para ela, "as pessoas vêm tendo mais consciência de que isso não é legal porque mulheres têm se manifestado, feito barulho. É preciso dizer o que o que incomoda". No show, ela diz: "Eu sei que a intenção é elogiar, fazer um gracejo, mas na real fico constrangida".

Na entrevista, Pitty lembra casos de assédios "horrendos" na adolescência em Salvador. Ela conta como aprendeu a se impor e a tratar hoje "de igual para igual" com sua equipe de maioria masculina, como mostra o DVD. O novo trabalho tem registro das músicas da turnê no ano passado e um documentário com bastidores dos shows.

Grávida, ela não deixa de criar projetos nem de repouso em casa, à espera do primeiro filho com Daniel, baterista do NX Zero. O DVD fecha ciclo de "Setevidas" (2014). O álbum que refletiu experiência de "quase morte" (uma crise de hipotiroidismo a levou à UTI) abre espaço para outra fase, com nova vida na família, mais otimismo e liberdade - com direito a desabafos.

Fonte: G1
Foto: A/D
Página anterior Próxima página