Entretenimento: HBO confirma fim de 'Game of Thrones' após 8ª temporada

HBO confirma fim de 'Game of Thrones' após 8ª temporada



A série "Game of Thrones" tem apenas mais duas temporadas pela frente, anunciou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, em entrevista à revista "Entertainment Weekly".

O fim próximo da atração já era especulado. Após o fim da sexta temporada, os produtores David Benioff e Dan Weiss revelaram que o plano era rodar mais 13 horas da trama. É a primeira vez que alguém da HBO confirma a informação.

"Eles [Benioff e Weiss] têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer", afirmou Bloys durante um evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, no sábado (30).

"Acredite em mim, como o novo executivo de programação, eu poderia levar mais 10 temporadas se pudesse. Mas vamos deixá-los livres para fazerem o que pensam ser o melhor para a série."

Bloys afirmou que ainda não há um número fechado de episódios para cada uma das temporadas que restam.

Spin-off não é descartado
A publicação questionou o executivo se está em cogitação a produção de uma trama derivada (spin-off) do universo da lucrativa franquia, que se tornou um dos programas mais assistidos da televisão norte-americana. Ele disse que não é contrário à possibilidade, desde que a nova história "faça sentido criativamente".

"Nós conversamos sobre isso", contou. "Não tenho certeza de que eles [os produtores] poderiam se envolver nisso, enquanto estão prestes a começar a produção [da sétima temporada]. Eu estou aberto a isso, os rapazes não são contra, mas não existe um plano concreto neste momento"

A sexta temporada de "Game of Thrones" chegou ao fim em junho. Os novos episódios devem ir ao ar em meados de 2017.

Fonte: G1
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página