ENTRETENIMENTO

Andressa Urach lança ensaio nu com vestido transparente: "Era a malvadinha"



Polêmica durante sua passagem pela “A Fazenda”, Andressa Urach chegou causando na noite dessa quarta-feira (18), em uma balada em São Paulo, para a festa de lançamento da edição de setembro da revista “Sexy”, da qual é capa. A ex-peoa e Vice-Miss Bumbum chegou com duas horas de atraso ao local, e estava usando um vestido rendado todo transparente, que cobria apenas o bico dos seios e deixava a calcinha à mostra. “Estou muito confortável!”, disse ela, entre risos.

Além disso, a ex-peoa aproveitou para alfinetar seus desafetos na “A Fazenda”, Bárbara Evans e Denise Rocha. “Elas são umas fedidas, uma relaxadas, umas porcas, fedem embaixo, fedem em cima, não tomam banho”, esbravejou.

Sobre quem vai vencer "a fazenda": “Infelizmente, acho que vai ser a Denise ou a Bárbara. Pelo que estou ouvindo das pessoas, que a Denise é a coitadinha, a Bárbara é a queridinha e eu era malvadinha (risos). Eu era a única que tinha coragem de falar a verdade.Olha gente, só Deus sabe o que passei lá dentro, porque o pior não foi nem a convivência, foi o fedor!”, disse Urach.

Fonte: iG
Foto: Thiago Duran/AgNews

Postagens mais visitadas