ENTRETENIMENTO

Funkeiras menores de idade do Bonde das Maravilhas são emancipadas



Depois de estar na mira do Ministério Público de Niterói (RJ), o Bonde das Maravilhas, famoso pelo passo chamado "Quadradinho de Oito", foi emancipado. De acordo com a assessoria, quatro das seis funkeiras do grupo são menores de idade e conseguiram na Justiça o direito de responder pelos próprios atos antes da idade legal.

Em nota oficial, a assessoria explicou que "o produtor do grupo em conjuto com a familia das garotas optou por tal decisão por conta de um 'problema' na Justiça que impedia as meninas de participarem de programas de TV e alguns shows".

No mês passado, Katlyn, 20, Thayssa, 16, Thalia, 17, Rafaela, 17, Karol, 18, e Renatinha, 15, foram impedidas de se apresentarem juntas em Foz do Iguaçu, no Paraná, pela Vara da Infância e da Juventude do local. .

Desde maio, o Bonde das Maravilhas está sob investigação do MP. Uma denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais sobre possível conteúdo pornográfico na coreografia do hit "Aquecimento das Maravilhas" - que contém o passo "Quadradinho de Oito".

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Priscilla Souza/G1

Postagens mais visitadas