ENTRETENIMENTO

Amiga conta: "Grazi é louca pelo Cauã, mas agora ficou muito irritada"



Uma amiga próxima a Grazi Massafera confirmou à revista “Contigo!” o envolvimento de Isis Valverde com o galã Cauã Reymond. Segundo a publicação, a moça, que não quis se identificar, disse que jantou recentemente com Grazi e que a mesma havia lhe dito que o casamento com Cauã estava desgastado.

“Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de “Amores roubados”, no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, disse a tal amiga à reportagem especial da revista.

Uma outra fonte da revista, ligada à produção da minissérie, declarou que Isis e Cauã estavam sempre “muito próximos um do outro”.

“Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, contou a fonte, afirmando que todos sabiam do romance.

Fonte: Extra
Foto: Arquivo/PhotoRioNews

Postagens mais visitadas