ENTRETENIMENTO

Jennifer Aniston recusa contracenar com personagem chamada Angie



Jennifer Aniston foi flagrada diversas vezes durante o último verão americano rodando cenas para o filme "Squirrels to the Nuts" em Nova York. O que ninguém sabia, e a revista "Star" revela agora, é que a produção começou atrasada por causa de um capricho da estrela.

De acordo com uma fonte, Jennifer "surtou" quando descobriu que uma das personagens do longa se chamava Angie, uma forma carinhosa do nome Angelina. Justamente a "graça" da atual mulher de Brad Pitt, ex-marido da eterna Rachel, de "Friends". Coincidência ou não, todo o script teve que ser alterado de última hora, e as filmagens começaram com dois dias de atraso.

O informante disse que o comportamento de diva não parou por aí. Mesmo sabendo que se tratava de uma produção de baixo orçamento, Jennifer teria exigido que todos os seus gastos e de sua equipe pessoal fossem cobertos. "Ela se aproveitou o máximo que pôde ao levar sua turma para jantar em lugares chiques todas as noites. De todas as pessoas com quem já trabalhei na indústria cinematográfica, Jen foi a mais irritante", completou.

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas