ENTRETENIMENTO

Andréa Nóbrega deixa hospital após forte crise na coluna. 'Está bem', diz marido


Carlos Alberto de Nóbrega contou ao Purepeople que a mulher se submeterá a novos exames nesta quinta-feira (06)

Andréa Nóbrega foi hospitalizada em São Paulo na manhã desta quarta-feira (05) após sofrer uma forte crise de dor na coluna. A mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, - de quem se separou por cinco anos e reatou em 2014 - pediu uma corrente positiva aos fãs em um post no Facebook. "Tive outra crise da coluna. Estou sendo medicada e vou refazer os exames. Chorei de dor ao levantar da cama. Já não sei o que faço. Estou há três meses assim e quando penso que estou melhorando tenho outra crise. Peço que orem por mim", contou Andréa em sua página na rede social.

Sempre acompanhada do marido, a artista foi medicada e já voltou para casa. Em conversa com o Purepeople, Carlos Aberto esclarece sobre o estado de saúde da mulher: "Ela está bem! Teve uma crise na coluna, uma dor muito forte, mas já foi medicada, já fez alguns exames, mas agora está bem".

O humorista ainda não sabe a gravidade da doença da mulher: "Marcamos uma ressonância para amanhã e aí sim teremos o resultado. Agora ela está indo para casa e vai repousar".

Fonte: MSN
Foto: Reprodução Facebook

Postagens mais visitadas